Protetor solar capilar Manga Verde | Parei nos 25

Protetor solar capilar Manga Verde

Morar em Salvador é uma delícia!! Não tem nada mais emocionante do que sair às 6h da manha debaixo de um sol já torrando o juízo e chegar ao trabalho com o cabelo grudado no crânio, a maquiagem derretida e o “suvaco” suado!! Rsrsrs! Pois bem meninas, moramos em uma região que tem sol e muito sol e precisamos cuidar não só da nossa pele bebendo bastante água, usando protetor solar e hidratante como também proteger nossa cabeleira.
A proteção dobra se você for, assim como eu, uma rata de praia (e ainda assim sou amarela! rsrs)! Surge a necessidade de proteger não só o rosto e corpo, mas também o couro cabeludo. Sim, comprei um protetor solar capilar!!
(Foto retirada da internet)
Os cabelos que ficam expostos ao sol normalmente ficam com um aspecto ressecado, sem brilho, frágil e cheinho de pontas duplas.  Como dizem os cabeleireiros: com as cutículas abertas!! E aí vem a função do protetor que é a de fazer uma espécie de capa protetora nos fios dos cabelos impedindo a penetração da radiação e consequentemente impedindo a ocorrência de todos os estragos já citados!! O meu protetor é o da linha Sol de Janeiro. 
Descrição oficial do produto:
Nossa fórmula solar protege os cabelos dos efeitos nocivos do sol, mar, piscina condicionando e evitando o desbotamento da cor.
A Manga Verde 100% natural proporciona uma fragrância fresca e alegre, maciez e um brilho inconfundível.

Aplico o protetor sempre antes de ir à praia igual a um leave-in e sempre o reaplico depois do banho de mar. Ressaltando que tenho o cuidado de tomar uma ducha de água doce para retirar o sal dos fios capilares e acho super digno todas fazerem isso, pois o sal intensifica os danos ao fio dos cabelos!!
Sobre o produto...eu amei!!  Ele tem um cheirinho ótimo, deixa meu cabelo macio e bem mais prático de pentear. Meu objetivo com ele era proteger os fios loiros evitando que eles ficassem com o efeito “palha” por causa do sol e sal e funcionou. Conquistei meu objetivo e com certeza esse será um produtinho que não faltará mais na minha bolsa de praia.
Gostaram da dica meninas?


2 comentários:

  1. nunk nem tinha ouvido falar, srsrs já usei perfume para os cabelos mas protetor solar capilar ainda não usei, ainda mais q meu cabelinho é oleoso deve ficar meio nojentinho no final do dia, o que você acha pri? serve para cabelos oleosos?
    Agora precisamos descobrir uma forma de sobreviver linda e perfumada nesse calor de Salvador!! kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk... tarefa difícil mas não impossível Ari!! vamos passar perfume na roupa!! rsrsrsr...
    Olha sobre o protetor, eu não costumo passar ele no meu dia-a-dia exatamente por conta da oleosidade. Se for para usar todos os dias eu não aconselho pois ele fica sim um pouco oleoso. Fica grudadinho no couro do cabelo!!rsrs...mas pra praia é válido pq você vai molhar mesmo o cabelo!! rs!!ok?
    Bjo lindona!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...