Protetor Solar Spectraban | Parei nos 25

Protetor Solar Spectraban

Apesar de estarmos em clima de inverno morar na Bahia significa poder ir à praia ou tomar um banho de piscina nessa época. Sendo assim não aposentamos muito o protetor solar!
Existem diversos e maravilhosos protetores específicos para o rosto e alguns até podem ser encomendados em farmácias de manipulação.
Já tive as duas opções tanto o manipulado quanto o normal, entretanto, o que eu mais utilizo é o Spectraban. Não que ele seja melhor, pois na minha opinião não é, utilizo apenas pelo fato dele conter coloração. Por ser um protetor solar com cor de base.
O Spectraban tem a função de proteger contra os raios nocivos a pele a ao mesmo tempo maquiar. Não é uma super maquiagem, porém disfarça bem. No que tange a proteção ele é muito bom. Passei o produto no sol escaldante de Natal-RN subindo e descendo aquelas dunas e voltei sapecada nos ombros, mas com a cara branca e pálida como é!! Rsrs!!

(Não reparem o estado da embalagem.
 O coitadinho vive solto dentro da bolsa de praia!)

Não o utilizo como protetor diário, pois possuo a pele oleosa e esse protetor potencializa a oleosidade. Aplico-o apenas para ir a praia com cara de fina e rica escondendo as manchas de espinhas que me perseguem fazendo lembrar a minha fase de “Betty a feia” !! 
Kkkkkkkkkkk.

(Por todas as contas do rosário. Ainda bem que a fase passou né docinho?!!)

Para uso diário recomendo protetor solar da linha Sun Max e uma visitinha ao dermatologista para que o mesmo verifique o tipo específico de protetor que vocês podem usar evitando assim o aparecimento de cravos e espinhas.
Confesso que no dia a dia acabo por não passar protetor solar e fico reduzida ao uso do Spectraban aos momentos de exposição excessiva ao sol, como as minhas idas a praia. 
Mas, sabemos que temos que nos proteger né? E o protetor é essencial!!!
Segue as tonalidades que vocês encontrarão do produto. A minha é a bege média.



Ok gatonas?!!

Beijinhos,

2 comentários:

  1. conheci seu espaço através da agenda dos blogs. usei espectraban durante as gestações, gostei e ´passei usa-lo diariamente.
    fernandanascimentox.blogspot.com.br
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,

      Boa informação para as gravidas de plantão: podem usar o protetor com cor de base!!

      Bjão,
      Pri.

      Excluir

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...