John Frieda Frizz Ease Smoth Start Reparing | Parei nos 25

John Frieda Frizz Ease Smoth Start Reparing

Oi meninas,

Lembram da minha saga “cabelo loiro”?

Pois é, assim que fiz as mechas loiras no cabelo entrei na nóia de cuidar ainda mais dos meus fios de cabelo e criei toda uma rotina especial de cuidado.

Dessa rotina já mostrei o meu desamarelador e o shampoo para cabelos loiros. Hoje vou mostrar o shampoo e condicionador que comprei para revitalizar o cabelo e diminuir os frizz oriundos, no meu caso, da tintura.

O meu cabelo tem o fio fininho que quebra com facilidade e fica com frizz. A situação piora ainda mais nos fios que receberam o loiro. Por isso, investi na compra de um produto que não cuidasse da manutenção da cor e sim do aspecto saudável do cabelo.


O John Frieda Frizz Ease Smoth Start Reparing


Descrição oficial do produto:

Evita frizz instantaneamente após a aplicação no banho, facilitando o penteado. Suaviza o cabelo, repara ajudando a fechar as pontas abertas e restaura as defesas naturais contra o frizz. Uso seguro para cabelos coloridos.


Eu estou amando o shampoo e condicionador. O cabelo fica realmente com aspecto bonito, brilhoso e sem frizz. Um cabelo domado! O shampoo limpa bem, chegando a deixar até o cabelo seco. Já o condicionador é extremamente hidratante que ao passar já percebemos o cabelo deslizando nos dedos.

Muita gente reclama do cheiro do produto. Eu particularmente adoro. Não é nenhum Victoria's Secret que exala aroma, mas deixa sim um cheiro gostoso nos cabelos.
Outro produto comprado foi o:

John Frieda Frizz Ease Secret Weapon Finishing Ceam.


Descrição oficial do produto:

Verdadeira “Arma Secreta” para recomposição dos cabelos após secagem com secador. Amacia e dá brilho aos fios, sem deixa-los oleosos. Fórmula absolutamente inovadora, CONTÉM FILTRO SOLAR, ingredientes naturais e silicones, que penetram em cada fio de cabelo nutrindo-o e protegendo por  24 horas dos efeitos da umidade, da agitação diária e do stress que danificam qualquer cabelo.


O efeito é maravilhoso!! O cabelo dura por muito mais tempo, soltinho e sem ficar oleoso. Dá pra perceber claramente a selagem das cutículas capilares e a textura hidratada dos fios.

O preço é bem salgadinho aqui no Brasil. Cerca de sessenta e pouquinho reais. Então se não dá pra apostar no kit completo investe no finalizador que já vai surtir um efeito legal. Principalmente para as viciadas na chapinha como eu!! Rs!!

E aí, gostaram da dica meninas? O que vocês usam?

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...