Lápis preto para olhos! | Parei nos 25

Lápis preto para olhos!

Hi girls,


Qual o lápis preto para olhos que vocês utilizam? Eu possuo três e cada um com a sua característica específica.

(Mega Impact da Avon, Intense O Boticário e Expert Eyes Maybelline)

O mais novo da gaveta é o Mega Impact Preto da Avon. Sem dúvida alguma ele é o mais pigmentado de todos e o que possui maior durabilidade. O danado só sai com removedor e ainda assim dando muito trabalho. Sua fórmula em gel promove maciez ao produto o que é uma vantagem, pois proporciona a utilização do mesmo com um pincel chanfrado para delinear os olhos. A desvantagem do produto dar-se pelo fato da ponta quebrar com mais facilidade.

Ele só não é totalmente perfeito, para mim, pelo fato de provocar irritabilidade aos meus olhos. Lacrimejo que é uma beleza quando o passo na linha d’água e por tal motivo acabo passando-o apenas por fora da linha rente aos cílios inferiores.  Paguei 19,90 pelo lápis.

E vem novidade!! A Avon estará lançando cores novas do Lápis Mega Impact, sendo ao total seis cores: azul celeste, bronze, violeta, preto, azul marinho e verde cetim.


Entretanto, o meu queridinho é o Expert Eyes preto da Maybelline. Ele não é tão preto quanto o Mega Impact da Avon e nem possui tamanha durabilidade, mas consigo usá-lo na linha d’água tranquilamente sem irritar meus olhos. O que comprova que o testado dermatologicamente é verdade! A descrição do produto diz ter alta fixação, cor intensa, deslizar facilmente e uma ponta macia.

A ponta realmente é macia e a cor é um preto digno. O que mais gosto nele é a facilidade de esfumar quando usado para delinear os olhos. A durabilidade não é lá essas maravilhas. Ele costuma escorrer para o cantinho dos olhos depois de algumas horinhas. Paguei 10,00 pelo lápis.


Por fim, o lápis Intense O Boticário. Pelo fato da validade ter vencido ele é o próximo a ser descartado! Sou psicopata com validade dos produtos, pois tenho alergia com facilidade! Um saco!!

Dos três ele é o mais claro e por tal motivo não o utilizo na linha d’água. Já pelo fato de ser fácil de espalhar e não ser tão pigmentado inicio o olho preto com ele marcando o delineado e esfumando aos poucos até chegar ao côncavo e finalmente concluir o olhão preto. 

Costumo passar ele também como base para a aplicação da sombra azul da O Boticário o que proporciona maior destaque aos brilhinhos da sombra.

É um lápis com textura macia e de fácil aplicação. Sua cor não é um negro digno e nem tem tamanha fixação. Paguei 12,00 pelo lápis.


Conclusão para todos os três lápis comprados achei uma funcionalidade a título de não jogar dinheiro fora. Entretanto, se hoje eu fosse comprar um novo lápis escolheria o da Maybelline pelo fator pessoal de não provocar irritação aos meus olhos. Ou seja, pelo fato de eu não lacrimejar tanto ao passar na linha d’água e o da Avon pelo fato de ser super pigmentado.

(Swatches dos três lápis)

Alguma indicação de lápis para olhos meninas?

Beijinhos,
Pri.

4 comentários:

  1. Gosto bastante do lápis da Avon mas minha paixão é o da Urban Decay, ele é super pigmentado e dura muito sem escorrer! Já falei dele no meu blog www.bexpress.blog.com . Parabéns pelas postagens! bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica e fina de urban decay. ADOROOOO!
      Nao tenho nenhum, mas imagino a qualidade do produto. Deve ser realmente maravilhoso.
      Obrigada pelo elogio!
      Vou lá no seu blog conferir a resenha!
      Bjão
      Pri.

      Excluir
  2. eu uso o lápis preto de longa duração da natura, linha Una. É MARAVILHOSO, bem pigmentado e para sair é uma guerra, não borra nem derrete, eu simplesmente amooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica Ari!!
      Vou comprar pra testar e por no lugar do meu que já perdeu a validade! rs
      Bjaoo,
      Pri.

      Excluir

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...