BB Cream – Um 10 em 1 da Avon! | Parei nos 25

BB Cream – Um 10 em 1 da Avon!

Oi lindonas,

Qual de vocês já aderiram ao BB Cream?

O produtinho que surgiu na Alemanha tem enlouquecido a mulherada e causado bastantes polêmicas. O fato é que o BB Cream, Blemish Balm Cream, surgiu com a função de ser utilizado por pacientes que haviam passado por cirurgias ou tratamentos de pele caracterizando-se como um tratamento pós-cirúrgico ou estético.

Fazendo parte da categoria dos dermocosméticos, o produto de múltipla função ajuda a clarear manchas, equilibrar a oleosidade, corrigir as imperfeiçoes, amenizar vermelhidão, hidratar, diminuir os poros, além de servir como base e primer.

Entretanto, o BB Cream não é uma base de alta cobertura. Pelo contrário, sua função é proporcionar uma cobertura leve e de efeito natural. Isto é, o objetivo de todo e qualquer BB Cream independentemente da marca será proporcionar um resultado de pele leve e suave engajado na temática da beleza natural. 

Exatamente por permear nessa temática que não curti a idéia de aderir à utilização do produto, pois minha pele não é a do tipo que sobrevive linda e com cara de “rica” ao natural. Sou daquela que precisa da base reboco para cobrir as manchas de espinha. Mesmo assim não resisti a curiosidade e comprei o BB Cream da Avon para testar.

O BB Cream  Avon – 1 produto que vale por 10!
1. Anti-idade
2. Ilumina
3. Uniformiza a pele
4. Hidrata
5. Reduz a vermelhidão
6. Esconde imperfeições
7. Sensação de leveza
8. Cobertura perfeita e natural
9. FPS 15
10. Pele linda até após o uso

(BB Cream base de beleza 10 em 1 - Avon) 
O BB Cream da Avon possui cinco opções de cores: amêndoa, bege natural, bege médio, mel e caramelo. Paguei 19,90 no produto na revista da revendedora.


Minha pele é bem oleosa e por tal motivo achei que não me adaptei ao produto.
Achei que a pele ficou ainda mais oleosa e o brilhinho lindo da base ficou muito iluminado dando a sensação de que eu havia passado óleo e purpurina no rosto. O produto é super fácil de aplicar e sua cintilância dourada é linda! Achei que amenizou a vermelhidão do rosto e que deixou o mesmo hidratado e macio.
A meu ver o produto realmente é mais uma espécie de tratamento do que uma base propriamente dita. Amei o resultado após o uso. A pele ficou com uma aparência e textura boa!!

Conclusão, eu não sairia na rua com a base, pois minha pele é oleosa e não se adaptou ao produto e SIM indico o mesmo, principalmente, para aquelas que não possuem pele como a minha e topam ir para a rua no carão!

Bjão,
Boa semana!!


12 comentários:

  1. Fiquei preocupada agora,fiz o pedido dele!
    Adorei o blog bjus!
    http://mabelledanielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,

      O jeito é esperar o pedido e testar na pele. Vai ver na sua não fica tão oleosa quanto na minha.
      E nada que um pó não ajude também!! Ele irá amenizar inclusive os brilhinhos do BB cream.
      No meu caso eu não o usarei tanto pelo dato de gostar mais de minha pele com maior cobertura sabe? Sem ver minhas manchinhas de espinha da herança adolescência. rsrsrsr!!
      Bjaoo,
      Pri.

      Excluir
  2. Lindonas, seguindo por aqui também!!! Vim agradecer a visitinha que me fizeram lá na Comunidade da Beleza e aqui estou!!!! Estou louca para experimentar este BB CREAM da Avon, mas na revista que pedi não veio (afs!!) Olha achei mais uma coisa que temos em comum além de Blogueiras também sou turismóloga, hahaha...

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca,

      Uhuu que massa mais uma turismóloga!! rsrs!!

      Tem um montão de novidade na revista da Avon...já viu os batons com novo formato?
      Tô ansiosa esperando meus pedidos!! rs!!

      Bjão!!
      Pri.

      Excluir
  3. Oi Pri, adorei vc me chamar de Bele, me lembrou minhas primas de Salvador e minhas tias que me chamam assim...nasci em Salvador, mas moro em BH hoje em dia..rs...
    olha só, os adesivos são super resistentes sim e não ficou soltando não! gostei bastante! eu lavo louça, arrumo casa e durou bem! bjão!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar esse encontro em Salvador tomando Sol e comendo acarajé hein Bele!?!! rs!!

      Bjão!!
      Pri.

      Excluir
    2. kkkkk, ok! tem tanto tempo que não vou em Salvador! rsrs mas seria ótimo!
      compra mesmo os adesivos, cada um mais lindo que o outro, depois me conta! bjo

      Excluir
    3. Então tá na hora de visitar! RS!
      Vou comprar sim pra testar!!
      Bjão,
      Pri.

      Excluir
  4. tbm tenho a pele muito oleosa e ja tinha pensado em usar o BB cream mas como vc falou eu tbm preciso é msm da base e faço uso da base da MARY KAY foi onde encontrei a soluçao da oleosidade da minha pele passo dia todo com a base e minha pele nao brilha de jeito nenhum amei alem de tudo ela trata as linhas de expressao.

    adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu Souza,
      Eu uso também a base da Mary Kay. Adoro a cobertura dessa base.
      Assim como vc eu tb me dei bem no quesito oleosidade com a Mary Kay.

      Que bom que gostou do blog!!

      Bjão,
      Pri.

      Excluir
  5. Oi, Pri!
    Tudo bom? Encontrei seu blog enquanto pesquisava um produto no Google e estou amando os posts. Bem, sobre esse BB Cream da Avon, comprei o meu recentemente. Também tenho a pele oleosa e marquinhas de acne. Para completar, moro no Rio de Janeiro! Ou seja, tudo contra! Hahahahaha! Também tive a mesma impressão que vc quanto ao produto... Mas aí comecei a fazer uns testes por aqui e gostei muito de passar primeiro esse BB, pois ele realmente deixa a pele suave e macia, mas depois passo um pó compacto para pele oleosa (uso o da Maybelline, aquele Pure Makeup). O pó ameniza os brilhinhos do BB Cream e não deixa a pele reboco! Pelo menos, no meu caso, ficou ótimo. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,

      Tudo bom!! Ai que alegria saber que você nos encontrou no Google e que tá curtindo nossas postagens!!

      Menina, eu imagino que você sofre com o calor!! Eu também torro aqui em Salvador.
      Acabei não usando mais o produto por não ter curtido trabalhar com a pele brilhando...cara de quem tava fritando batata frita!! rsrsrsrrs...

      Mas, vou testar com o pó!!Gostei da dica!!
      E Maybelline é tudo de bom hein?!!
      Adorooo!!

      Bjão,
      Pri.

      Excluir

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...