Unhas da semana: película Protector Nail | Parei nos 25

Unhas da semana: película Protector Nail

Oi meninas,
Na semana passada falei sobre as películas recebidas da Protector Nail nessa postagem aqui! Hoje vou mostrar a vocês o resultado do teste!!


Foi uma tarefa difícil escolher qual das películas recebidas eu iria testar primeiro. Acabei indo pro lado do lilás por conta do esmalte que por sinal é super mega parecido com o esmalte da Jequiti que já mostrei nessa postagem aqui. São irmãos gêmeos!! O usado nessa foto foi o da Kanechom cor Retrô. 







Quem acompanha o blog sabe da minha grande dificuldade em fazer decoração nas unhas e da minha falta de pratica em por película. Pois bem, surge a grande luz no fim do túnel.... a película da Protector Nail fica EXCELENTE!!! Foi super prático de aplicar, não embolou, aderiu perfeitamente a cutícula e foi muito fácil de remover!! Parecia que eu havia pintado e estava limpando a unha!!!
Simplesmente AMEIIIII!! Todas as outras que já testei enfrentei dificuldade e achava super feio, pois parecia bastante que era uma película por conta de não ficar delicado na região da cutícula mas, a Protector Nail ficou perfeita!!
A durabilidade é ESPETACULAR!!! A unha que estava com a película durou muitoooo!! E olha que lavei roupa,banheiro, prato...sim fiz todo o trabalho de "lesco lesco" e a danada da película estava lá intacta.



Vocês encontram as películas para comprar on line aqui por apenas R$6,90!! Super indico!! Vale muito a pena!!

Bjão,


30 comentários:

  1. Que fofinho, amo esse tom assim lilás! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  2. Essas películas são ótimas né Pri, além de enfeitar as unhas elas duram muuuuuito.
    Adorei a combinação que você fez com o esmalte, ficou bem harmonioso =)
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,
      Eu amei experiência com as películas.
      Não vivo mais sem essas películas!
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  3. Que linda sua combinação!
    Realmente é difícil encontrar películas assim, mas qdo encontramos é maravilhoso mesmo, fica parecendo carimbo de tão perfeitas.
    Bjos
    ansiedadefeminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny,
      Pra mim é a solução dos meus problemas pois nem carimbo eu sei aplicar. Rs
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  4. Oi Pri! Eu já usei algumas, mas achei meio difícil de arrumar direitinho na cutícula!
    Vou dar uma olhada nessas, parecem ser boas.
    Quem sabe dá mais certo?!
    Beijos.
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia,
      Sem bem como é isso... Também tenho essa reclamação porém essa película é diferente! Ficou ótima!
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  5. Que unhas lindas, combinou super com a filha unica...vou tentar fazer rsrsr

    beijos linda.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,
      Tenta sim...
      Eu também achei que combinou muito!
      Obrigada!

      Bjão,
      Pri

      Excluir
  6. Eu como não sou muito adepta (leia não sei fazer mesmo) a nail art, acho que essas películas são uma mão na roda pra ficar tudo lindinho.
    Achei lindas as suas.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Gigi! Rsrs... Também sou péssima em assuntos de arte em unha!
      As películas realmente são uma mão na roda!

      Bjão,
      Pri

      Excluir
  7. Ficaram lindas. Adorei esse adesivo.
    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geri,
      Lindo o adesivo né? Eu tô amando!

      Bjão,
      Pri

      Excluir
  8. Linda a película!!!
    Adoro tudo que é relacionado às unhas... <3

    Beijinhos... :*
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Obrigada!
      Eu tô adorando usar película!

      Bjão,
      Pri

      Excluir
  9. Oii Pri, que linda esta película, combinou com o esmalte lilászinho que esta usando e que eu achei chiquérrimo, kanechom cor retrô (anotado) apaixonei!! Sabe que gosto de produtos assim que durem muito mesmo se ficarmos de 'lesco lesco' hahaha... Sinal que merece considerações e com certeza é um dinheiro bem empregado, por dá um ótimo retorno a nós consumidoras que sabemos o quanto ganhar dinehiro e dificil e agente não pode desperdiçar...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca,
      Pois é... Concordo com você! Realmente pago sem reclamar produtos desse tipo. Rsrs gostou do lesco, lesco foi? Kkkk
      Anota mesmo a cor... Tem esse e o da Jequiti que são super parecidos!

      Bjão,
      Pri

      Excluir
  10. Que lindas super adoreiii ficou muito delicado ^^ beiijo

    Como ajeitar as sobrancelhas? Vou ensinar um modo simples, rápido e prático! Usando a técnica do preenchimento e o kit MILANI.
    #Tutorial #sobrancelhas #passoapasso #ajeitandoasobrancelha #preenchimentodesobrancelha

    https://www.youtube.com/watch?v=agZwJz9Bzh8&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga! Sabe que essa película, juntamente com a do Brasil, foram as minhas favoritas da suas recebidas, né?

    Eu simplesmente amei sua combinação (adoro roxooo!) e pra gente que não tem habilidade essas películas facilitam nossa vida!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolzinha,
      Eu amei esse e o pretinho! Chega tô com pena de usar! Rs

      Pois é... A solução dos nossos problemas. Só assim pra termos Nail artes! :-)

      Bjão,
      Pri

      Excluir
  12. Linda demais Prii! Acho super elegante esse tom de esmalte! Essa película deve ficar lindo em cima de um branquinho também! Adorei!!!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Fico feliz em ver você aqui no meu cantinho!
      Eu também acho super elegante essa cor! Fica super charmoso!

      Bjão,
      Pri

      Excluir
  13. Lindas unhas ;) Muito bonito cor ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,

      Retribuo sim... Vou lá agora conhecer seu cantinho!

      Bjão,
      Pri

      Excluir
  14. Pri eu também tenho um pouco de dificuldade em aplicar adesivos,mas comigo aconteceu justamente o que aconteceu contigo.A película da Protector Nail,não é difícil de aplicar,ao contrário super fácil.
    Achei linda sua combinação!
    Desculpa a demora em vir retribuir :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lô,
      Pois é... Eu amei! Achei super facil aplicar! A solução dos meus, dos nossos problemas!
      Bjão,
      Pri.

      Excluir
  15. Olá!
    Ótima escolha para estrear as unhas da semana com a Protector Nail Pri!
    Essa foi uma das minhas favoritas que você recebeu kkkkkk
    Ficou lindo com o esmalte Retro.
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolzita,
      Lindo demais né? Tô ja planejando qual será o próximo a usar! :-)
      Bjão,
      Pri

      Excluir

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...