Porto de Sauípe | Parei nos 25

Porto de Sauípe

Oi meninas,
Hoje o Parei nos 25 vai mostrar de fato um look turístico. O destino é a Costa dos Coqueiros que é composto por municípios e localidades como: Camçari (Arembepe, Guarajuba, Itacimirim e Jauá), Conde (Barra de Itarirí, Siribinha e Sítio do Conde), Entre Rios ( Massarandupió e Subaúma), Esplanada, Itanagra, Jandaíra e Mata de São João. Lindos destinos onde é possível encontrar povoados e balneários deslumbrantes.

Pois bem, o destino de hoje é Porto de Sauípe uma área de proteção ambiental que possui uma exuberante praia com encontro do rio com o mar sendo um verdadeiro paraíso ecológico!!


Uma das maravilhas do lugar é a praia da Barra. Onde é possível banhar-se no encontro do Rio Sauípe com o Mar. Um verdadeiro paraíso de água tranquila. Lá, na praia da Barra, existem diversos quiosques com infraestrutura adequada.


Como chegar:  
Saindo de Salvador, o acesso começa pela Estrada do Coco, até a Praia do Forte. Dali em diante, a mesma estrada passa a se chamar Linha Verde, considerada a primeira rodovia ecológica do país. Porto de Sauípe fica a 82 km de Salvador e a 68 km de Entre Rios, sede do município. No trevo de acesso ao povoado(km 82), entrar na Estrada de Canoas, percorrendo mais 4 km de asfalto bem conservado, até o centro do vilarejo.

O look...




Short Riachuelo
Blusa Cropped FiveBlue
Sapato Comparato


Bom final de semana!
Bjão,







43 comentários:

  1. ah, vc tava linda! e que lugar mais delicioso!!! tbm quero ir pra praia \o/
    bom final de semana lindona

    wwww.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lil,
      Obrigada.
      Eu adoro praia.
      Boa semana gatona.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  2. Tudo lindo e maravilhoso só faltou dizer que é um lugar perfeito para ir acompanhado...
    Ao seu lado não poderia ser melhor!!!

    Lugar perfeito + companhia perfeita = final de semana maravilhoso!!! S2

    Adorei a postagem... As fotos ficaram lindas... A modelo/blogueira é linda!!! Amooo

    Beijos. S2 S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS... É né. Mas lá é um lugar maravilhoso e qualquer lugar se torna bom quando estamos em paz e ao lado de quem nos proporciona a paz.
      As fotos ficaram ótimas pois você que tirou. Rs
      Bjão
      Pri

      Excluir
    2. Com certeza, e vc me traz muita paz... O lugar poderia ser o mais bonito de todos, com as mais belas paisagens que as fotos não ficariam boas se a modelo não fosse você!!! Você me inspira... Vale ressaltar que essas fotos não passaram por edição alguma, nem filtros, foi da câmera para a poetagem!

      Beijos Princesa/modelo

      Amooo

      Excluir
  3. Adorei conhecer mais um pouquinho do seu lugar Pri, lindo este Porto de Sauípe!! Amei as fotos que tem o Mar a fundo, ficaram perfeitas e achei o look super fofo, sem contar este shortinho lindoooo! Arrasou Pri!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca,
      É pra pirraçar vocês e colocar a vontade de vir me visitar.
      Eu também gostei dessas fotos.
      Obrigada.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  4. Ah que lugar maravilhoso adorei....
    ficou uma graca esse look eu so obtaeia por usar uma havaianas.
    http://se-liga-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      O sapato alto foi só para valorizar o look é óbvio que vou para a praia de sandália. Rs
      Bjão
      Pri

      Excluir
  5. Que linda Pri, adorei, e que lugar maravilhoso, um sonho!!! e seu look lindo, amei o shortinho, a blusa, tudo, e fiquei feliz, sabe sou magrinha como vc e tenho um pouco de vergonha de mostrar o corpo, heheh, minhas pernas são tão finas e os braços então, por isso nunca mostrei um look no blog, mostrando muito o corpo, mas quem sabe tomo coragem agora, ficaram lindas suas fotos, beijos!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi,
      Eu adoro esses lugares de praia... Ah se joga no look. Ter vergonha não. Eu amo ser magrinha e adoro meu corpinho seco... Rs. Acho que fico diva.
      =)
      Bjão
      Pri

      Excluir
  6. Que lugar lindo, fiquei com vontade de conhecer. Amei o look e esse short é a minha cara Pri =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,
      Lugar realmente é maravilhoso. Fofo o short né? Eu amei também o short. Tem cada um fofo lá.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  7. Olá, Pri!
    Que dica maravilhosa de passeio. Achei lindo o lugar e tb seu look
    bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso o lugar... É perfeito.
      Obrigada.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  8. Que lugar lindo, adorei a dica do passeio! o/ :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Lindo mesmo o lugar eu sou apaixonada por Porto.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  9. Que lugar e look lindos! Menina, quero muito a receita pra ter essa sua barriguinha O.O

    Seu blog é lindo, tô seguindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Rsrsts...Não tenho receita viu pois do jeito que eu como era pra ser obesa. Rsrsrs... É organismo mesmo... Como diz mamis sou seca de ruim. Rs
      Vou lá conhecer o seu cantinho.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  10. Que lugar lindo Pri tô encantada.
    Esse seu corpinho? Ta lindona hein haha, gostei do look super despojado =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão o lugar né?
      Ah obrigada.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  11. Nossa que lugar maravilhoso, paraíso! Também amei o look principalmente esse short, muito chique!
    beijoooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leya
      Verdadeiro paraíso.
      Lindo o short né?
      Bjão
      Pri

      Excluir
  12. que lindoooo lugar ameiiiii. As fotos estão ótimas.
    Seu look ta perfeito.
    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri,
      Obrigadaaaaa.. Eu também amei as fotos.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  13. Que lugar maravilhoso!! e que shortinho tão lindo!

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Lindo mesmo o lugar.
      Ah estou apaixonada pela short vai virar farda.
      Rs
      Bjão
      Pri

      Excluir
  14. Que praia linda flor, gostei muito, que lugar maravilhoso e você sabe como combinar com a praia, pois seu look é perfeito para o verão rsrsrs
    flor tem post novo, poderia me visitar? sempre que você tiver post novo me avisa para eu ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso mesmo o lugar. Ah obrigada pelo elogio.
      Vou lá conferir sim seu blog.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  15. Ameeei o look ta linda e a praia é demais ne? incrivel

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liny
      Que bom que você gostou do look. Praia é tudo de bom.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  16. Salvador deve ser tudo! E que lindaaaaa! Look e modelo nata 10000000! Beijuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tine,
      O gatona obrigada pelos elogios.
      =)
      Bjão
      Pri

      Excluir
  17. ai que lugar lindo, queria esta ai, look lindo também , bem apropriado para o lugar.
    ]não vejo a hora de ir a praia.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geri,
      Eu adoro praia e tô precisando de um sol urgentemente.
      Ah obrigada.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  18. Ah, Pri que maldade hein! Hehehehe
    Mostrar fotos desse lugar lindooo, enquanto eu estou aqui presa em casa e cheia de trabalhos hehehe!
    ;) Aproveita!
    E tu divando como sempre. Amei o look, principalmente, a sandália!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Ooo tadinha . mas maldade maior é eu morar perto da praia e não ter tempo de ir lá... É torturante também.
      Rs
      Obrigada.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  19. que lugar lindo gente praia é vida não rs pena que fica longe daqui haha
    seu look ficou lindo super verão amei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay
      Eu adoro esse período de sol apesar do calor eu prefiro esse clima.
      Obrigada
      Bjão
      Pri

      Excluir
  20. Oi pri, q lugar maravilhoso e vc esta lindaa <3
    Me visite tbm pri:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil,
      Obrigada. O lugar realmente é maravilhoso.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  21. ARRASOU no look, em Pri! E que corpinho, viu? É de dar inveja em muitas mulheres haha amei demais o short floridinho.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay,
      Obrigadaaa gatona! Ah, mas você também é linda de corpo!!
      Fofo demais o short né?!
      Bjão,
      Pri

      Excluir

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...