Evento The Trend Salvador | Parei nos 25

Evento The Trend Salvador

Quem acompanha o ig do Parei nos 25 @pareinos25 viu que postei sobre o evento The Trend Salvador que foi um evento de moda, culinária, música e arte.
O evento reuniu em um só lugar diversas marcas e uma variedade incrível de peças. As bijuterias foram as que mais me chamaram atenção.


Essas são as lindas peças da Diva Acessórios (@diva_acessorios_). Eu simplesmente amei os maxi brincos que por sinal estão contudo e são super tendência, assim como o pulseirismo que nada mais é do que a combinação de vários tipos de pulseiras, ou seja, um mix de pulseiras. 


Morri de amores pelas peças da Cajaiba's Acessórios (@cajaibasacessorios). Sou completamente apaixonada por dourado e a vontade era de ter tudo. Genteeeee peças perfeitas, delicadas e de excelente acabamento. Fucei tudo e fui super bem atendida. Ah, vale ressaltar que as "pimpolhas", as crianças também entram na moda, pois a Cajaiba's possui linha infantil.


A moda fitness também estava presente no evento e muito bem representada pela Vestida para Malhar (@vestidaparamalhar). Lembram? Já falei várias vezes da Vestida para Malhar aqui e aqui e o primeiro sorteio do blog foi com uma linda peça fitness patrocinada pela simpática e linda Monalisa (Mona) da Vestida para Malhar (Obrigada Mona! Sucesso!!!). 


Várias lojinhas de roupa e muita peça linda. Essa arara de shorts customizados super me chamou atenção. Cada short lindo e super bem feito da Gente Fina Shorts Customizados (@gentefinashorts). Cheguei a experimentar mas a pessoa aqui é mais fina do que qualquer "gente fina". Rs #abafa


Sempre fico babando os looks da Castellar Shop (@castellarshop) e pude conferir de perto as lindas estampas. Amo as blusinhas com estampas de bichinhos, são super fofas e descontraídas fora esses vestidos que eu simplesmente AMEI! Estão a cara do Verão: fresco, confortável e estiloso. Uma peça bem versátil possível de ser encaixada até em um look de trabalho. Ah, adorei! 


Eu adoro quando mãe e filha saem com a mesma roupinha ou sapatinho. Acho a coisa mais fofa do mundo isso! E na Meninas na Linha (@meninasnalinha) é possível encontrar peças para a mamãe e a pimpolha. Bem, como a loja vende roupa tamanho pequeno para as crianças foi fácil eu encontrar uma regata pra mim. #eunaararadecrianca. Sim minha gente amei essa frase e comprei a regatinha infantil. rsrsrs!! Em breve farei um look turístico com ela, pois tem muito "dendê" na turismóloga aqui.


Por fim, o meu look do evento e dessa sexta-feira! Vestido Sommer que ganhei de presente de Binho (MEU fotógrafo rs), sapato Riachuelo e bolsa da NandaK Collection.

Bom final de semana!
Bjão!!

32 comentários:

  1. Aii aii quanta coisa boa nesse evento, adorei!
    Se eu fosse, iria sair mais pobre! Hahaha
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira | Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Muita coisa linda... Eu fiquei desejando várias coisas.. Mas me controlei para não sair mais pobre. Rs
      Bjão
      Pri

      Excluir
  2. Estava realmente tudo muito bonito, principalmente minha modelo que além de linda é "cheia de dendê"! Parabéns pela postagem amor, me vi novamente no evento!!!
    Brijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Ah eu adorei a frase da blusinhas. Amei.
      Obrigada Mozi.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  3. Oi Pri que look perfeito para o evento achei bem elegante e bonito!
    Quanta coisa legal no Evento adorei as fotos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Obrigada... As fotos são obras primas do Fábio.. Rs eu apenas me aproveito do talento alheio.. Rs
      Bjão
      Pri

      Excluir
  4. Uau que evento bacana, e que vestido divo esse seu em :) amei!!
    Essas pulseiras são lindas haha, acho que foi o que mais gostei, e a blusas das mamães e das crianças iguais eu também acho incrível hehe :)
    Beijos lindona, fica com Deus. (Estou internada, por isso minha ausencia por aqui)

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesa
      Eu também amei as pulseiras Nathy. Ah eu acho uma graça ver a bebezinha com a roupa igual da mãe.
      Meu anjo torço para que você saia logo do hospital. Força. Fica com Deus.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  5. Que legal Pri, fiquei babando nas peças, muito bonitas. Arrasou com esse vestido heim ... belo evento.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su,
      Obrigada... Ui arrasei. Rs
      Lindas as pecas do evento... Escolhida a dedo.. Tudo perfeito.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  6. Ameeei, Pri. Eventos assim são demais, né?! Aqui quase não tem, mas sempre que tem adoro participar.
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      Pois é eu adoro eventos assim também. Só não curto mais porque não pude fazer gastos.. Kkkkk. Senão eu teria amado ainda mais.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  7. Adorei o evento Pri, amei os acessórios, a camisa, os maxi vestidos principalmente este preto "fui me amar e não volto" Muito legal!!! As roupas de academia... Enfim tudo, adoro isso, muita coisa junta e misturada de diversos seguimentos, parece uma feira organizada cheia de estilo. Amei o Look, ficou linda nesse vestido.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS... Bem isso mesmo uma feirinha organizada com bastante variedade e peças de excelente qualidade.
      Adoraria participar de um vento desse contigo Leca... Ia rir muito e comprar horrores.
      Rs
      Bjão
      Pri

      Excluir
  8. Adorei seu look do evento. Eu também amo dourado, essas feiras me levam a falência, tudo de bom. Beijos www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milly,
      Eu sou louca por dourado... Uma perua roda. Nem me fale e eu que não tô podendo gastar dinheiro fiquei depressiva. Rs
      Bjão
      Pri

      Excluir
  9. Pri, as bijus estão lindas mesmo... dá vontade de ter tudo. Esse vestido é perfeito heim, amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo Jaque.. Estou apaixonada querendo tudo.
      Lindo não é o vestido... Foi Mozi que escolheu e comprou pra mim.. Tá lendo o blog e aprendendo direitinho. Rs
      Bjão
      Pri

      Excluir
  10. Pri quanta coisa lindaaa!!!
    Também vou em arara de criança kkkk oh sofrimento viu :(
    Amei de paixão seu vestido,arrasou no look!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lô,
      Obrigada. Também adorei esse vestido. O amiga ser magrinha é uma tortura na hora de comprar roupa.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  11. Pri adorei tudo, principalmente as bijuterias compraria todas :D
    Seu look estava lindo.
    Beijos

    Tá rolando sorteio lá no blog vem participar!!!
    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/2014/11/aniversario-de-1-ano-do-blog-1-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka,
      Obrigada. Nossa já vi que acertei mesmo nesse look. Rs
      Aí nem me fale eu quero tudo. Rs
      Bjão
      Pri

      Excluir
  12. Que evento lindo,adorei as fotos,seu blog tá top
    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosinha,
      Obrigada. Ficou feliz em receber esse tipo de feedback.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  13. Acessórios bonitos ajudam a construir um look moderno e lindo!
    Os brincos grandes estão com tudo e aquele meio gota é lindo de vier, hein?!
    Adorei as fotos e seu vestido. ;)
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Drica.. Confesso que nunca fui chegada a brincos grandes mas esses estão me conquistando.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  14. Bom dia flor!!
    Apaixonada por tudo, arrasou nas fotos do evento.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara,
      Obrigada. Tudo de bom o vento.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  15. que dimais gostei muito das joias , seu look tava lindo me deu uma vontade de ta ai haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei as jóias... Aí que fofa. Adoraria ter você aqui seria uma companhia ótima.
      Bjão
      Pri

      Excluir
  16. Adorei esse evento, as roupas que você mostrou eram muito bonitas, queria o shorts que você está segurandooo <3

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu também amei o short uma pena que não deu em mim! =(
      Lindo né?!
      Bjão,
      Pri

      Excluir

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...