Tomar ou não tomar Roacutan?! | Parei nos 25

Tomar ou não tomar Roacutan?!

As amigas mais próximas sabem que eu iniciei essa semana no dilema entre tomar ou não o Roacutan. Passei o dia inteirinho pesquisando e debatendo o assunto com elas até que resolvi transformar meus questionamentos e análise psicológica em postagem. rsrsr
(Imagem retirada da Internet)
Sempre briguei com a minha pele. Sempre tive problemas com acne e manchas, o fato é que apesar de eu não ter parado nos 25 a minhas espinhas pararam nos 25 ou nos 15, pois com a idade que tenho elas não deveriam mais existir. Tenho o que os dermatologistas chamam de espinha resistente. Ok! Já entendi que só com o uso de anticoncepcional não irei me livrar do aparecimento esporádico das espinhas. Mas será realmente que a minha pele necessita de uma "bomba" tão forte?!
Foi aí que parei para me auto avaliar!! (lá vem filosofia barata! rsrs) Por que antes nada disso me incomodava e agora voltou a ser um ponto de destaque? Resposta simples ... tô somatizando problema onde não há! Viu que prático!?!?! Nós mulheres e essa mania de dramatizar.
(Imagem retirada da Internet)
Sim, eu sei que quem sofre do mesmo problema sabe o quanto nos sentimos inferiores muitas vezes, que nos comparamos com as peles perfeitas que encontramos pelo nosso caminho e que no período da TPM isso vira motivo para cortar os pulsos ..kkkk "eu sou um monstro!!" Quem nunca?! Tá, tá, tá... mas cadê o equilíbrio emocional? Esqueceu onde? Vamos parar de problematizar pequenas coisas, que sim nos incomoda, mas que não, não é o fim do mundo. E não é mesmo!! Afinal, o que vale mais: uma cara linda ou um bom caráter? 
Pra finalizar... essa aí sou eu!! Consigo no meu dia a dia esconder e camuflar bem as manchas por isso que sempre estou linda e Diva nas fotos que posto nas redes sociais. rsrsrsr... vai acordar com a pessoa! kkkkkkkkk... Sim, mas finalmente maluca o que resolveu...vai ou não tomar? Não vou! Achei melhor permanecer nos meus tratamentos utópicos e apenas aumentar a dosagem do ácido e iniciar tratamentos estéticos.
Essa sou eu...sem edição de imagem, sem filtro, sem photoshop. Apenas com minha maquiagem, meu sorriso no rosto, meu coração repleto de bons sentimentos e de minha fé. Essa sou eu em minha plenitude e essência de ser Priscila!!! 

Bjão!!

15 comentários:

  1. Eu acho que existe casos e casos.
    Acho que com acompanhamento de um profissional tudo é valido, ele pode indicar o remédio sem maiores consequências.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo,
      Mesmo tendo acompanhamento e mega confiando no meu dermato eu não vou me arriscar não! rsrsrs
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  2. Nossa, conversamos muito sobre esse dilema heim Pri hehehehe.
    Tratamentos estéticos vão te ajudar muito e você nem tem tanta manchinha assim, então os resultados vão ser super rápidos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,
      Só vocês mesmo para me aturar o dia inteira falando disso.
      É amiga eu acredito que os tratamentos estéticos vão me trazer efeitos.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  3. Nossa Pri! eu sofro da mesma coisa rs!
    penso se tomo ou não.. marquei dematologista, vamos ver o que ele fala!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Depois me conta o que você resolveu.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  4. Mas Pri, teu médico te receitou esse remédio, sei lá, nunca sofri com acne, mas acho que eu tivesse apelaria pra tudo, até para medicamentos... contando especialmente pra ti, eu sofro de depressão e por muitos anos relutei em tomar remédios, então com isso sofri muito e muito mesmo, não tinha acne, sempre fui magra, muitas pessoas sempre me disseram que poderia ser modelo, essas coisas aí, mas a Lisiane aqui se achava feia, seca, sem graça, sem mel, sempre triste e chorando pelos cantos, quando tomei coragem fui em um médico e ele disse, "minha filha, tu queres acabar com isso, vais ter que tomar remédio, e é assim que é". Então eu comecei a tomar remédio, minha vida mudou, passei a me enxergar e ver um sentido em tudo, até aprendi a maquiar...mas isso sou eu...acho que tens que pensar, vc se sente bem assim, tratamentos estéticos vão resolver de verdade, ou apenas amenizam, procure um médico e converse com ele, exponha tudo, acho que ele vai poder te dar um bom tratamento e talvez resolver de vez isso... mas se realmente vc está bem mesmo, então siga com o que vc faz atualmente em relação a acne, o importante é vc se sentir bem, mas nunca, nunca tape o sol com a peneira, eu mesmo sofri por longos e te digo longos anos mesmo, te acho lindona!!! Beijão Pri!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi,
      Sim foi meu dermatologista que me acompanhou durante a fase de adolescência que me mandou pensar no assunto. Ele me receitou o remédio mas me mandou pensar e voltar nele pra falar o que quero fazer. Confio muito nesse dermatologista e ele sempre solucionou os meus problemas então vou optar pela segunda opção que ele me deu que são os tratamentos utópicos. Sinceramente acho que não vale a pena eu por minha saúde em risco por causa de uma estética. Tomar um remédio tão forte sem ter tamanha precisão. Acho não tenho certeza que mas vale tratar psicologicamente do que esteticamente ou com remédio. Vou me jogar na segunda opção e ir em busca de uma pele mas limpa sem por em risco a minha saúde.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjao
      Pri

      Excluir
  5. Meu primo tomou Pri... o rosto dele é de bebê hoje... mas foi custoso heim. Resseca demais... principalmente os lábios. Mas sei lá, se te incomodasse demaaaaais da conta...

    Mas se você é feliz assim (e eu nem acho que teu rosto é marcadão não, você é Diva mesmoo) melhor continuar só nos tratamentos estéticos mesmo ;)

    Beijo lindona !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,
      Eu imagino...meu medo são exatamente os efeitos.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  6. Ai Linda o que dizer, já ouvi muitas pessoas dizendo que tomou, mas eu mesma nunca tomei, então você tem que fazer o que acha melhor pra si.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê,
      Obrigada!! Farei sim o que for melhor pra mim!
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  7. Oii Pri você é linda com espinha ou sem espinhas , eu sei essas coisinhas pequenas que aparecem no nosso rosto tende a nos deixar pra baixo, mais na que um make não mude!
    Em mim aparece as veze o que me incomoda mesmo são as linhas de expressões!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      ooo meu bem muito obrigada pelo carinho e apoio. Fico muito feliz em receber esse carinho.
      Nossa e como incomodam.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  8. Eh tomei aos 25 anos e digo que o custo benefício não valeu a pena...Sofri muito e tive que combinar com Diane 35.Agora,aos 30 anos, parei com o Diane e adivinha?As espinhas voltaram com tudo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...