Nai Belíssima: A praticidade do short saia | Parei nos 25

Nai Belíssima: A praticidade do short saia

Não há nada melhor do que unir praticidade com glamour. Usar uma peça que ao mesmo tempo lhe proporciona um look despojado, estiloso e com conforto é simplesmente perfeito. O short saia é um bom exemplo desse estilo de peça que uni o estilo, a praticidade e o conforto.
Uma peça que marcou presença nos anos 90 e que invade novamente o guarda-roupa da mulherada unindo o conforto do short com o charme da saia!
Os shorts saia jeans ou com cor é uma excelente opção para os dias quentes. Uma forma de deixar as pernocas à mostra e fugir do calor sem perder o conforto, a feminilidade e o estilo.

53 comentários:

  1. Que short saia mais lindo!
    Eu gosto deste tipo de peça para não ficar me preocupando se estou pagando calçinha ou não! hahaha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Gio adorei! Você definiu a função do short saia agora

      Bjão,
      Pri

      Excluir
  2. Faz tempo que não vinha aqui, querida :D
    Adoro esse modelo e a cor da saia-calção é lindíssima!

    NEW OUTFIT POST | Vintage Denim Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel,
      Verdade e eu também tenho um tempo que não passo lá no seu cantinho.
      Eu também gosto bastante.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  3. mt legal msm esse modelo de short saia, adorei a cor bem vibrante dele combinada com camiseta cinza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lil,
      Eu também gosto tanto do modelo quanto da cor vibrante. O cinza deu uma equilibrada na cor.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  4. Eu adoro o short saia, acho super prático e bonito. Essa t-shirt também é linda heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,
      Eu gosto bastante também é mega confortável.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  5. Seu look ficou lindo! Adoro short saia, mas não estou com nenhum no meu guarda roupa! :O

    Ótima quinta, Priscila!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Obrigada!! ah um short saia é sempre uma boa pedida no guarda roupa
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  6. Amei o look , ficou um arraso !
    Um beijo
    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Priiii que look lindo!!! Adoro peças assim, básicas, lindas e confortáveis :)
    Amo shorts saia pois acabo ficando mais a vontade!!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Obrigadaa!! Eu também gosto bastante de peças assim. Verdade essa peça nos deixa mega confortável
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  8. Eu amo short saia e estou usando um nesse exato momento rs!! Sou meio desencanada e as vezes sento de perna aberta e nada melhor que esse tipo de peça pra não pagar calcinha rs!!
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany,
      rsrsrs ah é a prova que você realmente gosta da peça. Verdade esse tipo de peça é excelente para nos proteger de pagar calcinha kkkk
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  9. Pri que linda, amei esse look leve e confortável para o dia, adoro short saia!
    As fotos estão top!
    Beijos bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Obrigada!!! Ah eu também gosto bastante dessa peça.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  10. Eu amo short saia! Eu tenho um preto que tá quase andando sozinho

    Bj
    Tissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tissi,
      kkkkkk as minahs roupas são sempre assim sabem ir sozinha para os lugares.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  11. Loook mega confortável, adoro !!!
    Ainda não vi esse tipo de short saia vendendo aqui. Ele é muito lindo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara,
      Mega confortável mesmo!! sério? vasculha ai que você acha.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  12. Lindo, gosto de short saia, mas faz tempo que não compro um.
    Arrasou.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeu,
      Obrigada! Eu também gosto.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  13. Adoro esse tipo de peça. Evita preocupação se tem algo aparecendo haha.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      Eu também gosto bastante dessa peça super confortável e nada aparece kkkk
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  14. Ah! Amo quando eu encontro blogueiras da minha faixa etária, fico super feliz.
    Não sei como ainda não conhecia seu blog. Gostei muito!

    Quanto ao post, eu confesso não ter nenhum short saia no momento, mas acho lindo. Esse seu é uma fofura, Pri.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah,
      rsrsrs seja bem vinda querida. Tamo junto!!
      =)
      Ah se joga nessa peça que ela é super confortável.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  15. Uns dos look que mais curto
    short saia
    é super estiloso
    adorooo
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindo look
    adorei!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  17. Gente,adoreii esse short saia,super despojado \o/
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Pri ficou muito lindo, não gosto muito de short saia em mim, mas amei seu look!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nai,
      Obrigadaaaa!! sério? ah mas que bom que gostou do look.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  19. O look ficou bem legal e super descontraído além de confortável!
    Amei!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara,
      Obrigadaa fico super feliz em saber que gostou do look.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  20. Pri, eu amo short saia e esse look que você montou ficou lindíssimo! Adorei!
    Ideal para esse calorzão que faz aqui na minha cidade rsrs.
    Bjo flor
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty,
      Obrigada! Ah que bom que aprovou o look me alegro em saber que vocês gostaram do look.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  21. Que lindo! Amei para modelo e a cor. O mais legal é que combina com tudo, estilo esporte com tênis e saltinho tbm bjuuuuu <3
    Walmontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wal,
      Verdade super combina ate com um saltinho.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  22. Aaaqh mas é linda, quem disse que reparei em short, sua blz ofuscou.
    Gata eu sumi pq to na maior correria.
    Mas saiba que amo seu cantinho ok;
    Bjkas minha gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê,
      kkkkkkkkkk obrigada meu bem!!
      Eu entendo perfeitamente o seu sumiço.
      Fico muito feliz em saber que você curte meu cantinho.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  23. Ai que amoooor, adorei o short saia, dá pra andar que nem mocinha e sentar de pernas abertas, pois é shorts kkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      kkkkkkkkkkkkkkkk verrdade. Dá para bancar a louca e sentar a vontade.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  24. Look lindo e super confortável.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  25. Adorooo essas peças. Tenho um macaquito. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também curto bastante!
      Bjão,
      Pri

      Excluir
    2. Ah eu também curto bastante!
      Bjão,
      Pri

      Excluir

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...