Meus corretivos preferidos: Mac, Maybelline e Mary Kay | Parei nos 25

Meus corretivos preferidos: Mac, Maybelline e Mary Kay

Não sou uma pessoa muito apegada a corretivo porém, em tempos de crise de espinha eles se tornam um grande aliado para ajudar a camuflar as manchas. Então vamos lá! Mostrarei três dos corretivos que costumo utilizar, três opções que vai desde do mais acessível ao mais caro.
Mac, Maybelline e Mary Kay são as marcas que mais costumo utilizar. Primeiro pela qualidade dos produtos, segundo por terem boa cobertura e terceiro porque são produtos que se adaptam bem a minha pele oleosa e acneica. 
Camuflagem líquida para a pele. Textura líquida praticamente invisível. Embalagem de bisnaga. Ilumina e suaviza as áreas escuras, apaga as manchas, deixando a pele homogênea. Use antes da base ou sozinho. Não revele isto, corrija!
Como minha pele é bem oleosa eu sempre opto por corretivos líquidos e o Select Cover da Mac é o mais líquido dos três e o mais pigmentado. Ele cobre bem as marcas de espinhas (afinal ele é indicado para isso!) e por ter sua textura bem líquida espalha facilmente e não acumula nas linhas de expressão. Ele é caro? Sim, mas dura muito e uma pequena gotinha já é o suficiente para espalhar no rosto.
O Corretivo Mary Kay® é a solução ideal para disfarçar discretamente as manchas e pequenas imperfeições da pele, Uniformiza o tom da pele e disfarça olheiras; Fórmula leve, cremosa e de longa duração; À prova d'água; Dermatologicamente testado; Indicado para peles sensíveis.
O Yellow da Mary Kay é uma opção mais acessível de corretivo entretanto, é mais aconselhável para áreas escuras como por exemplos olheiras bem fortes em tonalidade bem marcada. Sua textura é um pouco mais cremosa e por conta disso acaba por acumular um pouco nas linhas de expressão. A cobertura é maravilhosa mas, devido ao fato da minha pele ser oleosa e a textura dele ser mais cremoso eu o evito usar pois transfiro com mais rapidez.
Por fim, o corretico Superstay da Maybelline. Também é uma opção acessível e dos três é o que eu uso no dia a dia. Possui boa cobertura, é fácil de espalhar e sua textura é intermediária, ou seja, nem tão líquido quando o da Mac e nem tão cremosinho como o da Mary Kay. Já fiz resenha em vídeo dele, etão é só apertar o play e conferir a cobertura desse corretivo.
E vocês, quais são os corretivos preferidos?

10 comentários:

  1. eu amo o corretivo da mac, é maravilhoso, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Milene o corretivo da Mac é perfeito.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  2. Adorei Prii! Já usei o da Mary Kay e amo! Quero testar os outros dois!
    Parabéns, está linda no vídeo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Obrigada!! vale a pena testar todos eles são ótimos.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  3. esses corretivos parecem ser mesmo maravilhosos !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri eu tenho aqui esse Yellow da MK é o que tenho usado sempre que vou elaborar uma make, no dia a dia tenho ficado mais clean rsrs, mais quando vou sair capricho!
    Adorei conhecer os teus três corretivos preferidos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Ele é ótimo não é mesmo esse da Mk. Super cobre direitinho principalmente as olheiras mais roxinhas.
      Bjão,
      Pri

      Excluir
  5. Eu usava bastante o yellow porque minhas olheiras são bem escuras mas, atualmente a minha paixão tem sido o da Natura. Amor do momento! que cobertura ♥ Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      Estou louca para comprar esse da Natura mas confesso que o preço ainda me assusta..rsrsr 42 reais acho muito.
      Bjão,
      Pri

      Excluir

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...