Pincéis para rosto EcoTools | Parei nos 25

Pincéis para rosto EcoTools

Se tem uma coisa que eu sou super chata e exigente para comprar é pincel de maquiagem. No meu ponto de vista base e pinéis são duas coisas que não podemos economizar. Temos que comprar bons produtos, pois no final dará uma diferenciada na maquiagem. E foi nessa procura por novos pincéis que investi nos dá EcoTools.
Os pincéis da EcoTools são feitos de materiais ecológicos como bambu, alumínio reciclado e cerdas sintéticas. Comprei dois de rosto: um de polimento em topo reto e outro de aplicação de base em formato meio angular. Todos os dois são super macios e se saíram super bem na aplicação de base. A diferença ficou por conta apenas do acabamento final.
Em minha opinião o pincel de polimento, topo reto, possui cerdas densas, macio e proporciona um acabamento mais pesado, ou seja, uma aplicação de base de forma a cobrir mais. Já o  de aplicação de base apesar de também proporcionar um acampamento perfeito à pele não possui a mesma intensidade do de polir. Gostei de ambos! Não risca a pele e deixa a base bem uniforme.
Eu, aplico a base com o pincel de polir dando leves batidinhas para concentrar mais o produto e obter uma maior cobertura já o de aplicar base, que por sinal é extremamente macio e confortável, aplico em movimentos circulares o que me proporciona um efeito lindo de base bem aplicada sem ficar concentrada nas linhas de expressão.
Conclusão os pincéis valem a pena!! Paguei 46 no de topo reto e 65 no outro. Vale super a pena o investimento. Depois comento o que achei sobre os pincéis de olhos da Eco. Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...