Correção de pele com corretivos coloridos | Parei nos 25

Correção de pele com corretivos coloridos

O corretivo é sem dúvida alguma um item indispensável na maquiagem. Os corretivos coloridos, entretanto, são mais usados quando se faz necessário uma correção mais intensa de manchas ou espinhas bem avermelhadas. Hoje trago duas cores que mais utilizo: laranja e verde.
Os corretivos coloridos servem para camuflar aquelas imperfeições que os produtos tradicionais não conseguem esconder e deve ser usado antes do corretivo do tom da pele.
Os corretivos da Ricosti proporcionam aspecto natural. Textura macia e de fácil aplicação. Disfarça olheiras e outras imperfeições.
O corretivo laranja é o neutralizador de olheiras roxas-acinzentadas. Serve também para disfarçar imperfeições em tons azulados. A diferença entre o salmão e o laranja é que o tom salmão é indicado para neutralizar as manchas em peles claras e o laranja em peles médias e negra.
O corretivo verde neutraliza o vermelho da acne, vasos e cicatrizes, ou seja, ele é indicado para indicado para acnes vermelhas, imperfeições avermelhadas ou cicatrizes avermelhadas.
Ah, lá no ig do blog tem um mini vídeo de aplicação dos corretivos com o resultado da camuflagem da pele com os corretivos coloridos e sorteio de Natal rolando com o corretivo laranja aqui da resenha. Então se joga e participa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!
Beijinhos,
Parei nos 25!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...